O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17/02 - Sério! - Parte 1

hoje foi um dia muito legal. bem, eu acordei disposta e resolvi fazer o almoço. hoje era domingo, e meus pais acordaram ao meio dia. 


eu: bonjuhi [alemão ok], crianças..
datrick: olá, filha
dianna: fazendo o almoço, filha..[qdo eu coloco dois pontinhos e escrevo pergunta depois é pq é um ponto de interrogação.. não tá funcionando esse ponto] - pergunta -
eu: é, mae.. ah, de tarde eu vou sair pro teste tá.. [pergunta]
dianna: boa sorte, filha!
patrick: é.. quero que você dê o seu melhor e consiga ser sunny
eu: brigada.. eu já almocei e vou me arrumar pro teste, ok..  [pergunta]
datrick: ok!


eu subi e me arrumei, e fiquei assim:



eu fui pra sala de estar e a campainha tocou


eu: EU ATENDOOO MÃÃÃEEEE - gritei -
dianna: filha, eu estou do seu lado..
eu: - revirei os olhos e atendi era joe - oi, quer entrar.. [pergunta]
joe: não, obrigada.. já está quase na hora da entrevista
eu:  -olhei o relogio atras de mim- ah.,. é verdade.. tchau, mãe, tchau pai
datrick: tchau, demi, tchau joe..
joe: tchau..


fomos no carro dele cantando e ouvindo songs.. hehe.. chagamos lá e ele abriu a porta pra mim.. entramos no estúdio, que aliás era enorme, e fomos chamados. [gente não vou detalhar o teste pq não sou boa nisso..] e qdo terminamos..


eu: e aí.. como fomos..[pergunta]
jack[produtor]: ótimos! os melhores até agora!
eu: sério..[pergunta]
jack: sério!


continuaaa..
gente.. tá legal..[pergunta] deixem seus comentários
obgd.. bjbj

2 comentários:

  1. ta mto legal seguidora nova
    da um pulinho no meu blog pra ver se vc gosta
    ps: amei sua fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Brigada Linda! Fiquei muito feliz de saber que, finalmente, tenho alguem gostando do meu blog! Brigada por seguir viiu? Te Lovee!

      Excluir