O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

14/02 - ''OMG! Não Acredito Nisso!!!'' Parte 1

Caramba!!! Hoje houve uma coisa reamente demais! E uma nada legal.. Bom, vamos por fatos: Acordei ao mesmo horário de sempre, fiz a mesma coisa de sempre e entrei no ônibus:

Eu: Oi, galera! Tenho uma super novidade - aposto que estavam morrendo de curiosidade -
Todos: Conta!!! - com cara de curiosos e ansiosos -
Joe: Eu também tenho uma super novidade, mas quando é de garota é melhor, né? Então conta! - falou com ar desanimador -
Eu: Agora fez eu me sentir mau - com pena - conta você primeiro, vai!
Joe: Não sei, não.. - ninguém implorou - Tá, parem de implorar, eu falo!!! É que eu recebi uma proposta pra fazer uma série do Disney Channel chamada Sunny Entre Estrelas e eu farei a entrevista pra ser Chad Dylan Cooper, um cara que se apaixona por Sunny Munroe, mas não admite.
Eu: OMG! Não Acredito Nisso!!!
Joe: Mas pode acreditar!
Todos - Joe: Parabéns!!
Joe: Valeu, galera!
Miley: Tá, Demi.. Sua vez! Conta logo, vai!
Demi: Recebi uma proposta para fazer o papel de Sunny Munroe da série Sunny Entre Estrelas do Disney Channel!
Todos: Hãn? - como se não tivessem entendido nada do que eu falei! -
Eu: Cara, não vou repetir tudo de novo!
Todos: Parabéns!
Eu: Brigada!
Selena: E quando irá ser a entrevista? - não sabíamos pra quem Selly havia perguntado -
Jemi: Dezessete de fevereiro.. - olhamos um ao outro - O quê? - achando tudo muito estranho - Espera deixa eu falar... Então fala você - acharam mais estranho ainda - Haha'
Joe: Eu lembrei de uma coisa.. Eu e a protagonista da Sunny Munroe vamos ter que fazer o teste juntos.
Demi: É verdade. Então dia dezessete de fevereiro nós combinamos de ir juntos ao estúdio, pode ser?
Joe: Tá legal. Eu passo na sua casa.
Demi: Tá!
Selena: Gente, vocês não são os únicos a terem uma super notícia. Eu e Justin também temos!
Demi: - disse preocupada - Por favor, minha Best, não me diz que vão se casar ou você está grávida! É muito cedo e você sabe muito bem disso!
Selena: O quê? Claro que não, sua Tonta! Fala, amor - referindo-se a Justin -
Justin: Tá, Baby. Eu e Selly vamos fazer uma entrevista para eu ser Justin Russo e Selly, Alex Russo, de Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel.
Todos: Que legal - ou - Parabéns!!!
Sustin - Justin e Selena -: Valeu!

Chegamos no inferno e tivemos que aturar a aula chata.. Digo, as aulas chatas! E no intervalo..

Green: Ora, ora, ora.. Vejamos quem está na mesa dos não populares!
Eu: Ai, Sapo Green, sai daqui!
Green: Quem você pensa que é pra me chamar de Sapo Green, Deminhoca?
Selly: Ela é Demi Lovato. Uma garota de 1ª classe e você? 27ª?
Todos - menos Green -: Haha''

Ela saiu dali muito irritada! Ponto pra mim - fazendo cara de vitoriosa -!!! Enfim, tive duas aulas chatas, me despedi do pessoal e tive uma mini reunião com as garotas - Selly e Miley -..

Eu: Gente, vocês querem ir lá em casa hoje umas 14:00hrs?
Siley- selena e miley -: SIMMMM!!!!!
Eu: Ótimo! É que vai chegar de viagem uma amiga minha, Avril Lavigne. Éramos amigas de infância.
Selly: Ai, caramba! Eu lembro dela! Nós aprontávamos cada uma.. - pensando nas bobagens que fazíamos juntas - Haha'''
Miley: É, só eu que não conheço a famosa Avril. Já vi sites de fãns dela mais nunca a conheci pessoalmente..
Eu: Tá legal, mas hoje você irá conhecê-la! Tá combinado: 14:00hrs. lá em casa!
Siley: Combinado!!!

Fui pra casa, almocei, meus pais foram para o seu serviço, fiquei vendo televisão e chegou as tão esperadas 14:00hrs. Fiquei as esperando, mas não apareceram. Vi no relógio: duas e quinze. E a Avril chegou:

Avril: Toc, toc, toc... - fez o barulho de dedos batendo na porta com sua voz suave e linda -
Eu: OMG! Ela chegou!!! - abri a porta - Avril! Que saudade, Best!
Avril: Nem me diga! Tenho tantas coisas pra te contar! Mas primeiro.. Onde estão suas amigas? Você me disse que elas estariam aqui as duas horas.. - cobrando de mim -
Eu: É, mas aquelas tontas se atrasaram! E ainda mas que...

Alguém bateu na porta, interrompendo a minha fala...

QUEM SERÁ QUE BATEU NA PORTA DA CASA DE DEMI? SERÁ AS MENINAS? SERÁ OS PAIS DELA? SERÁ GREEN ARMANDO ALGUM PLANO OU JOE? CONFIRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Gente, eu sei que não tá tudo aquilo, mas etou dando o melhor de mim!!! Por favor, amores, deixem seus comentários.. Se estam gostando ou não!!!

BJBJ, Lari Daleffe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário