O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

15/02 - Estou Apaixonada!!! - Parte 2

fomos para um canto e miley me disse o que houve..


miley: é o seguinte, demi, eu perguntei pra avril se ela realmente gosta do brody e adivinhe o que ela disse?
eu: o quê?
miley: ''estou apaixonada!!!''... - rimos - então eu a disse ela q eu vou ajudá-la com ele. vou ser o cupido de Bavril... haha'
eu: eh, que legal!
miley: pode.. eu sei q você quer me ajudar..
eu: ué.. mas eu nao disse nada..
miley: minha convivência com você já me disse tudo!
eu: WOW!


voltamos..


avril: contou pra ela?
miley: sim e ela prometeu guardar segredo..
eu: é mas mesmo q você não me falasse, eu iria descobrir.. você fica muito estranha e gagueja quando está.. - percebi q o pessoal estava prestando atenção em mim e inventei outra coisa, não ''apaixonada''.. - .......
joe: quando está o quê? 
miley: hamm.. doente! - todos ficaram assustados - é, a avril tá doente.. ela tá com uma gripe...
avril: ahh, é verdade.. é.. é.. ATCHIM!!! - fingiu um espirro - meninas, vocês podem ir comigo tomar água?
diley: claro..
avril -- [-- significa cochicando]pra mim: você me paga
eu-- pra avril: desculpa - peguei um real - pega..
avril: que isso??
eu: ué, você não disse que eu te pago?


o intervalo acabou e teve aula. quando a aula acabou, fomos eu e avril pra casa.. almoçamos e meus pais foram para o serviço deles. nos pegamos um filme que a avril trouxe e vimos - Alice No País Das Maravilhas [super massa] - e fizemos pipoca. depois ficamos cantando o karaokê e eu liguei pro joe.. disse pra avril q eu ia no banheiro..


#LigaçãoOn#


eu: oi joe
j: oi, demi.. o que vc quer?
eu: olha só, vc me disse mais cedo que o brody estaria aí na sua casa, não?
j: sim e ele está
eu: quer vir aqui em casa?
j: fazer o quê?
eu: ahm.. ahm.. é que..
j: é que o quê? demi, você é péssima pra mentir!!!!
eu: o quê? eu não mentindo..
j: ah, claro que não .. - irônico -
eu: tá vc promete guardar segredo?
j: tá, mas o quê foi?
eu: é que a avril tá apaixonada pelo brody..
j: jura? pq o brody também disse isso, mas pela avril e não por ele mesmo..
eu: tá, então inventa alguma coisa pra vocês virem aqui.. ai a gente deixa os dois sozinhos na sala e vamos para o meu quarto e falamos que vamos.. sei lá.. fazer a lição de casa..
j: tá.. to indo para aí agora mesmo..
eu: tá, tchau
j: tchau


#LigaçãoOff#


minutos depois eles chegaram


joe: oi demi, eu preciso pegar a lição de casa com você
eu: ah, tá.. vem comigo, mas.. brody e avril, vocês se importam de ficarem sozinhos?
bavril: não, imagina!


subimos..


joe: e aí? o quê a gente faz?
eu: sei lá!
joe: caramba! você tem um violão! que maneiro!
eu: é, eu tenho e brigada!


ele pegou o violão e começou a tocar..


eu: musica legal.. é nova?
joe: é, mas eu acho que não vai ficar boa..
eu: quê isso? o começo já tá ótimo! 
joe: brigado.. quer me ajudar a compôr o resto
eu: se não for nenhum incômodo..
joe: não, imagina.. sua companhia sempre é ótima pra mim.. - surtei - você é uma ótima amiga - Amiga? ah, não surtei, não -
eu: ah, brigada


compômos e o nome ficou Sing My Song For You


eu: nossa... ficou demais!
joe: é.. não teria sem sua ajuda - eu sorri de orelha a orelha -


e.. quase nos beijamos.. mas eu achei estranho - só eu mesmo, né - e disse:


eu: é, vamos ver como eles estão indo?
joe: vamos.. - percebi que ele ficou desanimado -


ficamos escondidos entre as grades da escada e vimos que os dois já entraram no clima romântico.. estavam se beijando!!!


joe: COOFFF!!!! - tossiu -
eu: ai, joe! - aí eles nos viram escondidos -
avril: ah, então vocês estão nos espionando, não? - olhando pra cima -
eu: não.. - mentindo.. descemos as escadas - desculpa amiga
joe: é, brody, que tal irmos embora?
brody: já?
joe: é..
brody: tá, senhor ''eu mando em tudo''.. - olhou pra avril - tchau amor.. - deu um selinho nela e se foram -


eu: tá, agora me conta o que aconteceu
avril: tá.. [vou pular essa parte porque nao tenho a minima ideia do que colocar


continuo depois agora tá dando raioooooo... tchauu.. babys

Nenhum comentário:

Postar um comentário