O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

13/02 - Primeiro Dia De Aula :( Parte 1

Esse é o meu primeiro diário e meu primeiro dia de aula. Certamente, como está na internet, devo me apresentar. Sou Demetria Devonne Lovato - jura? eu não sabia :D - e tenho, com muita sorte, 18 anos. Estou no 3ºão B. Taí o motivo que eu disse com muita sorte. Bem estudo na escola WebSter High e lá tenho ótimos amigos. Tenho uma queda por um garoto lindo naquele colégio. Seu nome é Joseph Adam Jonas, o Joe. Selena, minha amiga que namora com Justin, vem me dizendo há muito tempo que o Joe tá caidão por mim. Mas eu não acredito. Sabe porque? Por que um dia a Selly disse que foi pra sua casa, depois da aula, conversando com um Unicórnio Cor-De-Rosa. Enfim, Joe tem mais irmãos. Kevin e Nicholas, Nick. Kevin está casado com Danielle e os dois estão fazendo faculdade juntos e Nick está namorando Miley. Ah, claro! Miley é mais uma de minhas amigas. Deixe-me ver se não falta ninguém.. Ah, sim! Avril Lavigne é uma grande amiga minha. Mas a coitada está Sozinha Da Silva! E também tem a Ashley Greene. Como eu odeio essa garota! Desde o 6º ano ela vem tentando me derrubar e eu nem sei o motivo. Enfim, vou começar o meu Diário. Hoje, primeiro dia de aula, acordei super cansada as sete horas da manhã. Tive que me arrumar correndo, tomar café, pegar dinheiro para o intervalo e ir para a parada de ônibus. Entrei no ônibus e encontrei Miley, Selena, Nick, Justin e.. JOE!!!! *0*

Eu: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - todos pararam pra olhar - Não acredito!!! São vocês mesmos!!!!
Nick: - sempre de zoação - Não, Demi! Somos duendes de cabelo rosa com um pote de ouro enorme  vamos levar pro Papai Noel!!! :D
Miley: Amor.. - repreendeu-o -
Selena: Ah, amiga! Há quanto tempo!!! É tão difícil ficar sem você!!
Miley: Huhum - força a garganta - Você não disse isso pra mim...
Eu: Ah.. Que ciumenta!!!
Miley: Não sou, não - mentindo -
Justin: É sim!
Miley: Ah, sou bem pouquinho...
Todos: Ah, sei... - irônicos -
Miley: Tá, tá.. - disse rendendo-se - E daí? Todo mundo tem ciúmes de alguma coisa...
Nick: Todo mundo exceto Joseph Mané Jonas..
Joe: Duas coisas: Um, é verdade! Eu não tenho ciúmes de nada! E dois.. O quê?
Nick: O que você ouviu..
Joe: Escuta aqui, seu...
Selena: NICHOLAS E JOSEPH JONAS! AGORA JÁ CHEGA!!!! - interrompeu-o com um grito daqueles  e, sem graça, falaram: -
Jick (Joe+Nick): Desculpa..

Todos caíram na gargalhada com a cara de medo que Jick fez, até que, finalmente, chegamos no inferno. Procuramos correndo nossos armários e guardamos nossas coisas. Eu estava realmente muitíssimo animada com o fato de que meu armário não seria o mesmo sete vezes seguidas e estava esperançosa que este ano, nada, nem ninguém me colocaria pra baixo. Mas acontece que o "nada, nem ninguém" não se refere à Ashley Greene. E olha que maravilha: o armário dela é do lado do meu! Como poderia ser melhor, hein? Mas, se eu for confiante, Ashley "Green"- verde - não me colocará pra baixo. Por que este ano, eu estava determinada a passar por todas as barreiras que me provocaram. Exatamente! "Estava". Até eu ver os meus professores. Ah, mais a Green é pior do que tres anos de suspensão.  Enfim, cheguei na sala e.. MATEMÁTICA!!!! Meu dia está cada vez melhor - ironia -. Tá, eu não conseguia prestar atenção em uma palavra se quer que a professora falava. Eu só me concentrava em uma coisa: JOE JONAS. O intervalo chegou e eu fiquei com o grupo "Sortudos". É o nome que demos para o grupo que quem participa é eu, Joe, Selly, Justin, Miley e Nick. "Sortudos" por que iremos nos formar nesse ano. Enfim, comprei meu lanche fui pra mesa Sortudos. Estava um silencio durante cinco minutos naquela mesa. Terminei de comer meu salgadinho e botei um ponto final no silencio:

Eu: Hum.. Hum.. - pensando em algo pra falar - Hum..
Miley: ''HUM.." O QUÊ, DEMI? DESEMBUCHA!!!! - essa é minha BFF haha' -
Eu: Caramba, hein?! Eu só queria algo pra conversar..
Nick: Não liga, não, Demi. A Miley anda assim, estressada, o tempo todo.
Eu: Mas porq... - fui interrompida -
Miley: PORQUE O CANALHA DO NICHOLAS ESTAVA OLHANDO PRA OUTRA GAROTA!!!! - pronto.. o suficiente pro refeitório  inteiro olhar pra gente.. -
Selena: TÃO OLHANDO O QUÊ? EU SEI QUE SOU BONITA, TALENTOSA, SUP... - foi interrompida -
Joe: E superficial? Concordo!
Selena: Hey, eu ouvi isso!
Joe: Quem disse que não era pra ouvir?
Selena: Aff.. - cochichou pra mim - Bela pessoa que o senhor Joseph Mané Jonas é, hein?!
Eu: Haha'
Joe: Hey, ouvi isso, Selena!
Selena: - deu de costas - Quem disse que não era pra ouvir?

Joe ficou sentado com cara de idiota enquanto todos saiam da mesa pois o sinal havia batido. Aquela aula, história, estava muitissíssimo chata. Então pedi pra ir no banheiro pra tentar me livrar de "Aristóteles". Adivinhe com quem encontro no meio do caminho?

CONTINUA...
COM QUEM SERÁ QUE DEMI SE ENCONTROU?
SERÁ JOE? SERÁ A GREEN
DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário