O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

13/02 - O Primeiro Dia De Aula :( Parte 2

Adivinhe quem encontro no meio do caminho? Exatamente! Green.. Meu dia não poderia estar pior.. Até ela me falar poucas e boas:

Green: Caramba! Olhe quem eu encontrei por aqui! Pensei que, a essa hora, estaria no México. Lá é o país dos TOUROS, não? - fez questão de dar ênfase em "touros" -
Eu: E eu pensei que você estava como tapete agora. Pois é isso que fazem com animais, por exemplo.. VACAS!!!
Green: Escuta aqui... - foi interrompida -
Tamarindo - diretora, depois eu explico o Tamarindo - : Não! Quem vai "escutar aqui" - fez gesto de aspas - são vocês duas. Posso saber porque estão no meio do pátio enquanto deveriam estar dentro da sala de aula?
Eu: Bom, na verdade, Srta. Marindo, eu iria no banheiro se nenhum animal cruzasse meu caminho.
Eloísa: E você, srta. Greene?
Green: Eu iria tomar água, mas sabe aqueles touros do México? É, um deles cruzou meu caminho também.
Tamarindo: Pelo amor dos anjos, voltem para as suas salas. E não quero ouvi os passos ou gritarias de vocês duas no meio do pátio enquanto se tem aula!
Nós: Sim, srta. Marindo.

Fomos morrendo de raiva. E eu estava apertada ainda, e tive que voltar pra aula chata. Ah, e a "Tamarindo" é que o nome dela é Violeta Marindo e se falar muito rápido fica Tamarindo, o nome de uma fruta. Todos do colégio chamam ela assim. Enfim, o sinal bateu e tivemos que ir pra casa. Combinamos que de noite iríamos na Sorveteria. Apenas os Sortudos. Tive que almoçar sozinha e fiquei em casa a tarde toda, comendo besteira, tocando guitarra, vendo televisão, até que.. Meus pais chegam de seu serviço e eu tenho que me arrumar. Era 19:00. Combinamos às 19:30. Fiquei com uma roupa super fashion. Essas foram:

Tenho que ficar bonita, afinal, sou uma super estrela do rock juvenil, então.. Linda! Enfim, fui e tomei um Big Cascão de menta com chocolate derretido por cima. Todos acharam que eu não ia conseguir comer tudo aquilo, mas.. Consegui!!! Só sei que nunca vou esquecer dessa sorveteria! Eu estava levantando da cadeira pra ir pagar a conta, quando escorreguei e quase caí. Exatamente! QUASE, pois o meu galã me segurou e quase nos beijamos. Depois do quase tombo..

Joe: Você tá bem?
Eu: Eu.. Eu.. Eu acho que sim..

Até que papparazis chegaram..

P - papparazi - : Cara, isso é melhor do que o golfinho que engoliu uma bola de vôlei! - olhando para a foto da câmera - Essa vai pra capa! ''O cantor Joe Jonas e a atriz e cantora Demi Lovato num clima romântico".. Essa vai ser ótima!
Eu: Ai, caramba! Agora sim eu não to bem.. - meu pensamento: ''agora sim eu to nas nuvens" haha -

Pagamos a conta e viemos embora. Selena veio dormir aqui em casa e Justin ficou morrendo de ciúmes!!!
O meu Justin é um gato!!! Eu amo ele mais do que a mim mesma!!!!
Desculpe, era a Selly digitando! Enfim, o que vamos fazer agora é muita folia!!! Até amanhã!!! - só estou pensando na cara do meu pai quando ver a capa da revista Teen   :P- Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário