O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

15/02 - Estou Apaixonada!!! - Parte 2 - CONTINUAÇÃOO

ela me contou tudo o que aconteceu [gente só vou colocar que eles se apaixonaram um pelo outro pq não sou boa em romance, ok?]


avril: - conta - e nos beijamos.. ah, ele beija tão bem!!!
eu: é.. fico feliz em ver você feliz! - nisso meus pais chegam -
ditrick[dianna e patrick]: oi filha e filha postiça..
devril: oi!
mãe: e aew? o que estavam conversado?
eu: mãe.. primeiro: uma mãe de mais de quarenta anos falando ''e aew'' é constrangedor.. e segundo: estávamos conversando que a avril tá namorando!
avril: é
mãe: que bom! eu quero conhecer ele, hein?! - disse brava.. só minha mãe, mesmo -
eu: mãe! EU sou sua filha não AVRIL.. deixa ela viver em paz..
mãe: tá.. mas eu quero conhecê-lo para ser amiga dele
devril: HAHAHAHAHA
mãe: Aff ¬ ¬ e você, demi? tem algum pretendente?
eu: EU? PUFT!!! NÃO! imagina..
mãe: ah.. entendi! ele é da escola?
eu: como você sabe?
mãe: quem não te conhece que te compre.. mas eu te conheço e sei quando você está mentindo!
eu: tá.. sim.. é da escola!
mãe: eu conheço?
eu: conhece.. é o joseph jonas.. o joe
mãe: ah.. conheço.. acho ele um ótimo garoto.. se você quiser namorá-lo algum dia, eu aprovo.. e seu pai acho que sim.. acho que vocês formam um lindo casal!
eu: SÉRIO? BRIGADA, MÃE - abracei ela bem forte! -
mãe: tá.. de nada.. agora me solte, por favor! tenho que fazer o jantar!


AMO MINHA MÃE! ela saiu.. ficamos eu e avril conversando na sala sobre os boys.. meu pai ficou no andar de cima, em seu escritório. ah, minha vida tá linda! bem, depois nós jantamos e fomos nos deitar. AMO MINHA MÃE! eu já disse isso? haha' Bye!


CONTINUAA..
gente, não tá PERFECT mas eu acho que está legal.. mas não é minha opnião que importa. por favor! deixem seus comentários que eu respondo todos! bjs, meus mores!

Um comentário:

  1. galera, me descupa ter feito outra parte da parte dois.. é que começou a trovejar e relampejar e eu tive que desligar o pc..
    brigada pela compreensão..
    @LariDaleffe

    ResponderExcluir