O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

16/02 - OMG! Não acredito! - Parte 1

hoje foi sábado e combinamos de sábado irmos pra balada.. acordei umas onze e poucas e a avril também. nós tínhamos ido dormir muitíssimo tarde e.. acordamos tarde também. só acordamos e fomos direto almoçar. meus pais se admiraram. eu nunca havia acordado tão tarde assim. descansamos depois do almoço e fomos dar uma volta por aí.. fomos comprar um sorvete e depois fomos num mini shopping. comprei muitos chocolates da Cacau Show [a demi tá fazendo propaganda da cacau show.. kk'].. voltamos pra casa e já tínhamos que nos arrumar pra sair. que bom que meu pai não viu a notícia na revista de eu e joe num clima romântico senão ele não me deixaria ir. bem, depois de muito nos arrumar, fiquei assim:

avril:

ficamos lindas! minha sorte que meu pai não viu a gente por que senão ele não nos deixaria ir. quando fomos abrir a porta para sairmos, ouvi minha mãe falar baixinho ''ARRASEM!''. respondi com um sorriso. chegando na festa, encontramos selly, justin, miley, liam, kevin, dani, brody e joe. todas as meninas juntaram os braços e os meninos só ficaram observando.. haha'


CONTINUA..


esse cap eu sei q foi mini mas eu vai ser bem legal juntando a outra parte.. tenho minhas ideias em mente e vou colocar em ação agora mesmo.. haha'
bjbj pra vo6, meus fof'xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário