O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sábado, 4 de fevereiro de 2012

16/02 - OMG! Não acredito! - Parte 2

procuramos uma mesa e sentamos. logo fui dançar com joe.


eu: precisamos conversar
joe: - com uma garrafa de cachaça na mão e super bebum - fala minha gata
eu: - corei - é que amanhã você vai passar lá em casa, eu na sua ou nos encontramos na emissora pra fazermos o teste..?
joe: olha eu tenho um teste ótimo que podemos fazer agora mesmo!
eu: o quê? que teste, jo... - não deixou eu terminar de falar e me beijou!.. nao deixei de perceber que o resto da galera, que estavam dançando, ficaram de boca aberta.. exceto avril e brody que estavam praticamente se engolindo vivos no meio da pista.. mas eu correspondi ao beijo.. qdo paramos - OMG! Não acredito!
joe: acredita, gata! - gritou e todos olharam - EU TE AMO, DEMI!
eu: joe, vem aqui comigo!
joe: o que vai fazer, deminha vida? - com olhar e sorriso malicioso -
eu: Aff, My God! - levei ele numa mesa até ele se acalmar.. quando se acalmou um pouco - joe, vc ta bem?
joe: não sei... o que aconteceu?
eu: basicamente.. vc bebeu muito, me beijou e gritou pra todos ouvirem ''EU TE AMO, DEMI!''..
joe: - morrendo de vergonha - e vc acreditou?
eu: não sei.. é que você estava bêbado e então agora que você está melhor.. Joe, você gosta de mim?
joe:.....
eu: joooee!!
joe: o quê?
eu: você gosta de mim - olhando-o nos olhos -
joe: gosto.. claro.. você é uma ótima amiga!
eu: eu digo você GOOOOSTA de mim?
joe: ... pra falar a verdade.. bom, eu posso te pedir uma coisa primeiro?
eu: pode, claro.. pq não?
joe: tá.. então eu vou fingir que eu não estou com vc.. é.. eu estou na frente do espelho - fechou os olhos - é.. DEMI.. eu te amo desde a primeira vez em que eu te vi.. eu tento fingir mas não consigo e... - me tascou outro beijo! e eu que burra, me separei - ah, desculpa.. força do hábito.. - envergonhado -
eu: pera aí, vc beija seu espelho fingindo que ele é eu?
joe: bom, digamos q.. sim.. - rimos - mas e aí.. o q vc sente por mim é.. - deixei um silencio - tá.. eu entendo.. mas podemos ser amig.. - o interrompi com um longo, lindo, desejado e mágico beijo - isso é um sim?
eu: o que você acha? - rimos -
joe: er.. demi?
eu: oi?
joe: eu fiquei esperando o tempo certo pra isso há realmente muito tempo e eu queria saber.. - abre uma caixinha -

OMG! Não acredito! -de novo-
joe: demi, você.. - nem deixei ele terminar haha' -
eu: SSSSSIIIIIIIIMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - ele colocou a aliança em mim e me beijou -


depois eu fiquei com sono e vim embora. joe me trouxe. minha mãe ainda estava acordada e ..


eu: mãe, te apresento o meu namorado, joe - nisso avril chega -
avril: e eu quero te apresentar brody
mãe: lindos e aprovo os dois..!
eu: TÝ AMÙH MAIS AIINNNDAAAA!!! - pensei - mãe, deixa eles dormirem aqui?
mãe: hm.. - pensando - tá legal, desde que vcs não engravidem as meninas.. tá..
eu: Aff mãe..


deitamos e agora estou te escrevendo! ah, diário.. como é bom ser eu!... ah, e me deseje boa sorte para o teste de Sunny Entre Estrelas amanhã.. BGD!!!


continuaaa...


gente, o que acharam? jemi finalmente, jemi... bgd por lerem , gentiihh
amuh vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário