O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

15/02 - Estou Apaixonada!!! - Parte 1

[cansei de escrever certinho, ok galera?!] ahh, hoje acordei com uma disposição que até me assustou! bem, acordei as sete horas e acordei as garotas..


eu: gente, hora de acordar!!!
miley: eu já estou acordada..
avril: eu também e super animada para o meu primeiro dia de aula!!! [gente, a avril vai fazer faculdade pois ela é maior do que o resto da galera, ok?!]
diley: haha'
eu: você vai adorar..
miley: é, mas vai precisar ter coragem para enfrentar umas pessoinhas.
avril: como assim?
eu: depois nós te explicamos!
avril: tá legal..
miley: eu só to preocupada com uma coisa: o que a gente faz pra acordar a Selly?
eu: ahh, isso? eu já tenho um truque! todas as vezes que ela vinha aqui em casa eu fazia uma coisa..
miley: o quê? conta.. anda ..
eu: vocês já vão saber o que é.. já volto! - e sai -
miley: o que será que essa periquita vai aprontar, hein?!
avril: isso eu não sei.. só garanto uma coisa: ELA NÃO É PERIQUITA!!! - gritou -


voltei e..


CHUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ[foi um balde de agua, ok?!]


selly: ahh!!!! - acordadando - o que foi que vocês fizeram, suas doidas?
miley: não tá na cara o que fizemos? hahahaha''
eu: tá.. calada, miley.. e levanta selly, temos que nos arrumar para ir no colegio.. que bom que depois de amanhã não tem aula.. [sabado]
selly: por que? vão fechar a escola? - a selly é meia burrinha.. -
avril: ah, claro que vão fechar selly, sabe porque? -selly a olhou anciosa- porque os unicornios vão invadi-la e precisam confirmar que ninguém vai estar lá.
selly: caramba.. você lê jornal mesmo, hein? ah, podemos ir lá para ver os unicórnios?
eu: tá legal.. agora chega.. todos vamos nos arrumar!
eu e a my ficamos assim:

a selly:

e avril:

ela realmente ama preto.. [não, demi.. ela é a rainha do punk e não vai gostar de preto.. aff ¬¬]
enfim, descemos as escadas, tomamos o café da manhã, pegamos nossos materiais e fomos pra escola.. chegando lá...


avril: caramba.. aqui é bem legal mesmo!!!

[custou mais achei.. haha]
eu: eh.. e vem.. - achei nossos amigos -
jemi: quero apresentar uma pessoa pra vocês.. não, eu quero apresentar.. tá, vai você primeiro.. hahaha
joe: você primeiro..
eu: tá.. - ''puxo'' ela - essa é a Avril Lavigne.. minha melhor amiga de infancia.. ela vai fazer faculdade aqui!
todos [menos avri, eu selly e my]: oi.. prazer
avril: o prazer é todo meu!
joe: e eu quero apresentar o brody jenner.. meu grande amigo.. ele fará faculdade aqui também!
todos[menos joe, brody e nick]: OOI
avril: você fará faculdade de quê?
brody: gestões comerciais.. preciso saber de tudo ou minha carreira vai pelos ares!
avril: jura? eu também! e o mesmo motivo.. hehe.. - o pensamento dela devia ser: ESTOU APAIXONADA!]


deixamos os dois conversando e fomos para a sala de aula.. no intervalo..


eu: gente vocês não estão percebendo uma troca de olhares entre a avril e o brody?
todo[menos eu e avril]: é verdade!!
avril: o quê? não, galera.. a gente só é amigo.. só isso, nada mais.
my: é sei.. mas avril, você quer ir comigo ali naquele canto.. - apontando para um canto -
avril: só se você me der uma bala..
my: tabom, senhorita ''eu sou a chantagem em pessoa''..
avril: aff ¬¬


elas foram para aquele canto mas, como eu não estava lá, não pude ouvir.. mas quando elas voltaram, percebi que a my best estava super feliz e eu disse pra miley..


eu: quero que você me conte tudo o que houve!
my: tá, vamos que eu te conto agora..


CONTINUAA!!!
Gente, comentem, por favor.. Estou fazendo o meu melhor.. E é o seguinte.. Em cada dia eu posto um capítulo com duas partes.. tem dias que eu posto dois episodios.. por exemplo hoje... bjbj pra quem leu... AMUH VO6!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário