O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

14/02 - OMG! Eu Não Acredito Nisso!!! - Parte 2

Até que alguém bateu na porta me interrompendo.. Fui atender e..

Selly: Amiga!!!!
Miley: Desculpa a demora!
Eu: É, estão bem atrasadinhas, hein?!
Selly: OMG! Eu Não Acredito Nisso!!! Avril Lavigne! - corre pra abraçá-la - Há quanto tempo, Best!
Avil: É, já faz uns sete anos que não nos vemos mais!
Selly: Verdade!

Vi que Miley estava sem rumo já que não conhecia Avril, e decidi apesentá-la:

Eu: Ah, e Avril, essa aqui - apontando pra Miley - é Miley Cyrus. Ela disse que queria muito te conhecer pessoalmente!
Avril: Caramba! Você é a Miley Stewart, da série Hannah Montana! Ah, eu adoro o seu trabalho!
Miley: Sério? Nunca pensei que a rainha do Punk/Rock iria gostar de uma cantora de quinta como eu!
Avril: O quê? Ah, você tem é que se ver como uma garota que pode mudar o mundo com suas músicas lindas como.. - lembrou de uma musica de Miley - "Who Owns My Heart? Is it love or is it art?''..
Todas: Haha''
Eu: Tá legal, meninas. A Avril va ficar hospedada aqui, em minha casa, e eu tive uma grande ideia! - deixei todas curiosas - Que tal duas meninas irem alugar um filme enquanto outra duas ficam na cozinha fazendo muito brigadeiro?
Siley - Selly e Miley -: EU VOU PRA COZINHA!!!
Davril: EU ALUGO O FILME!!!!
Todas: Haha''
Eu: Ta legal.. Que preferência de filme vocês têm?
Todas - menos eu -: DRAMAAAA!!!!!!
Eu: Tá! Vamos Avril!
Avril: Vamos!

Fomos na locadora e alugamos o filme "Uma Prova de Amor", e depois fomos no mercado comprar lencinhos de papel para a hora do choro. Voltamos e o brigadeiro já estava pronto. Vimos o filme e choramos muito!!!! É muito lindo! Depois tive a seguinte ideia..

Eu: Vamos brincar de verdade ou consequência?
Todas - menos eu -: SSSIIIMMMMM!!!!!!!

Pegamos uma garrafa e rodamos. Parou na Miley perguntando pra mim..

Miley: Verdade ou consequência?
Eu: Verdade.
Miley: - pensando - Quando foi seu primeiro beijo?
Eu: Consequência - tentando mudar, com vergonha -
Todas - menos eu -: Haha''
Selly: Qual é, Demi'Z? Você nunquinha na sua vida deu seu primeiro beijo?
Eu: Ah, sabe, eu só estou esperando a pessoa certa pra isso acontecer.
Avril: E quem é a pessoa certa?
Miley: Ah, é. Só a Avril não sabe. A ''pessoa certa'' é o Joe, do nosso colégio. Amanhã você irá conhecê-lo. -esqueci de mencionar que Avril vai começar a estudar em nosso colégio amanhã -
Avril: Ah, bom... - mudando de assunto - Tá, Demi, sua vez de rodar!
Demi: Tá! - rodei e parou em eu perguntando para Avil - Hum... Avril, quando, com quem e onde foi sua primeira vez?
Avril: Quando eu tinha quinze anos, com Taylor Lautner no carro dele!
Todas - menos Avril -: Haha'''
Eu: E ele beija bem?
Avril: E como.. - mordendo o lábio inferior -
Todas - menos Avril -: Hahahahaha''''
Avril: Tá, minha vez de girar. - girou e.. - Eu pergunto pra Miley.. - pensando - Miley, você já ficou com alguém dos bastidores de Hannah Montana?
Miley: Ficar, tipo, rolar beijão?
Avril: É! Já rolou?
Miley: Sim.. foi com Jeremy Prescott..
Todas - menos Miley -: Hahahahaha'''
Miley: Tá, eu giro.. - girou - Eu pergunto pra Selly.. Querida Selly, já ''rolou" com você e o Justin?
Selly: Não vale.. Vocês sabem que eu sou uma pessoa muito delicada e.. - vê a nossa cara de ''conta logo'' e... - Tá, já rolou! Foi no quarto dele numa sexta-feira 13. É que eu estava com muito medo dessa sexta-feira e fui dormir com ele.. Aí, rolou..
Todas - menos Selly -: Hahahahaha''
Eu: Tá, gente, já é oito horas. Tá ficando tarde mas... Hey, querem dormir aqui?
Siley: SSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí, meus pais chegaram e deixaram todas dormirem aqui. Cada uma ligou para seus pais avisando e deixaram. Vamos fazer folia a noite toda!!! E já combinados que daqui a quatro dias, sábado, vamos numa balada aí e vamos convidar os garotos. Vai que Avril já conhece alguém nessa balada.. Haha''

CONFIRA O DIA 15/02, AMANHÃ, NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE O DIÁRIO DE DEMI LOVATO *0*...

Gostou ou não? Estou dando o melhor de mim! Já tenho muitas ideias e se quiserem, podem deixar as suas ideias aqui também. Juntarei todas e farei um livro excelente para os meus queridos leitores! Bjbj, amo vo6!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário