O Diário de Demi Lovato

O Diário de Demi Lovato
Esse é um diário particular mas acabou caindo na net, e vamos ver o que vai dar...

sábado, 2 de junho de 2012

17/02 - Sério! - Parte 2

Oi Guys... Voltou o botão de interrogação então.. Bjbj.. Boa leitura!!!!!!!!!!!

Jack: Sério!
Eu: Então temos chance de participar da série?
Jack: Não sei ainda.. Tenho muitas pessoas para entrevistar então, alguém pode ser melhor do que vocês...
Joe: Isso não vai acontecer.. Olhe pra nós - se gabando - somos perfeitos
Eu: né?!
Jack: Crianças, não tenho mais tempo. Tenho que pedir que se retirem. Tenho mais.. - olhando pra uma folha - 2..4.. - contando o numero de pessoas - 24 pessoas!
Eu: WOW! Haja paciência, credo!
Jack: Né? - deu de ombros - Agora saem por favor..!
Eu: Tá! Vem, Joe!
Joe: To bem atras de você.. - foi pra frente de mim - Agora eu to na frente, né? Haha
Eu: Palhaço! Não teve graça! - disse enquanto saímos da sala -

Lá fora...

Joe: - abriu a porta do carro - Hey, tá afim de ir na sorveteria pra comemorar a nossa grande entrevista?
Eu: Tá..

Fomos.. Eu comi muito, mas tipo, muito, muito sorvete, mesmo. Quando saímos...

Joe: Tá afim de ir no cinema pra não ver o filme?
Eu: Com certeza!

Fomos e vimos o filme ''Sexta-Feira 13'', mas nem prestamos atenção pois ficamos kissing haha..
Depois ele me levou pra casa e quando estávamos na porta, alguém ligou pra ele. Não sei quem foi, só sei que foi algo muito legal pois ele não parou de sorrir depois que atendeu a ligação. Depois disso..

Eu: Quem era, amore?
Joe: Você não vai nem acreditar - disse desanimado
Eu: Não se você nao me falar..
Joe: Era o Jack e ele disse que a gente.. - tentou fazer suspense com uma carinha de triste -... Digo.. Você... PASSOU!!!
Eu: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala serio!
Joe: To falando!
Eu: - desfiz meu sorrisão -Mas.. E você?
Joe: Eu nao passei..
Eu: Ah, Joe.. Eu sinto muito! - abracei ele -
Joe: Não sinta.. Eu estou bem, sério! Estão tentando fazer uma série aí que eu nem sei o nome e eu acho que eu vou fazer o teste com meus irmãos.
Eu: Ah, que bom.. Por que eu nao sabia o que falar pra te consolar..
Joe: aff
Eu: Vem, vamos entrar que já tá ficando tarde
Joe: Não, valeu... Tenho que ir pra minha casa, tá ficando tarde...
Eu: Ah.. - com cara de choro - Entao tá, né?! - SELINHOO -
Joe: Tchau, Lindaa!
Eu: - sorrindo que nem uma malukete -

Depois disso, eu corri pro meu quarto e contei pra Avril...

Eu: - terminando de contar- e o Jack disse... Tananana...
Avril: Não faça suspense!!!
Eu: Tá! Ele disse... SIM! EU SEREI A SUNNY!!!
Avril: Sério?
Eu: Sério! Tenho cara de que to mentindo?
Avril: Sei lá..
Eu: Poxa... Valeu, hein, Amiga!
Avril: Haha!!!

Foi isso... Agora eu to no meu quartinho te escrevendinho.. Cara.. Nada a ver!!! Mas.. Da próxima eu invento piadas melhores, ok? Bjbj!!!

E aí? O que acharam? Bom, demorou um pouco mas chegou, né?! Gente mas me desculpem msm, ok?? BBJJ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário